23 de set. de 2010

Edificios de Cerâmica


Parei e pensei: "Onde eu vou chegar tentando gritar dessa maneira?"

Acho que só ganharia mais e mais evidência para o que eu sou,  quem tento cativar dia após dia com um amor fora dos limites que me permitem ser normal e como eu sou radiavelmente compulsivo por atenção e não para a minha causa.

Continuei. É comum ter essas alterações, como qualquer pessoa que não possui muita evidência. Gritamos, sem motivo concreto para os demais, mas para nós é realmente uma causa coerente às vezes, quem mais vai saber o que sentimos se não nós mesmos no nosso mundo vivido em “Eles...”.

Isso me faz lembrar quando criança ainda, lá naquele corredor lateral fora da casa, ali, meio escondido entre os materiais da reforma da casa eu brincava de criar o meu mundo.

Lembro que meu objetivo era fazer coisas grandiosas, grandes edifícios de cerâmica 10x10cm. Eu criava vários modelos diferentes de arranha-céus. Com cores diferentes, posições... Meus bonequinhos de tamanho por volta de 5 cm ou menos que isso ficavam minúsculos... Fiz a minha cidade, era linda e até chovia algumas vezes porque eu gostava de ver a agua escorrendo pelos cantos e dando um brilho legal em tudo, era como uma garoa leve em um dia de sol. E ali o mundo parava a tarde inteira após o colégio pela manhã Meu dia era solitário, meus pais trabalhavam durante todo o dia.

E se isso me faz querer chorar enquanto descrevo aqui é porque eu sempre soube que sonhava alto. Apesar de saber que eu tenho pais que me amam muito. Cresci sozinho e até carente de carinho e afirmações de amor e outras do gênero. E até hoje sinto o reflexo disso...


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails