7 de out. de 2010

Corri e corri

Eu corri da minha casa que não consegue me conter. Da minha mãe que me assombra,
embora ela já se tenha partido. Da minha filha que nunca dorme

Eu corri do barulho e do silêncio. Do trafego das ruas

Eu corri para o topo da árvore. Eu corri para o céu. Para fora do lago. Para dentro da chuva, que embaraçou meus cabelos e molhou meus pés e minha pele, escondeu minhas lágrimas. Escondeu meus medos

Eu corri para a floresta. Eu corri para as árvores. Eu corri e corri. Eu estava procurando por mim

Eu passei pelas igrejas e pela velha e torta caixa de correio. Passei pelo pomar de maçãs
e pela senhora que nunca fala. Para cima do morro. Eu corri para o cemitério. Segurei minha respiração e pensei em sua morte
Eu corri e corri

Mas na verdade eu estava correndo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails